Academia Comunique-se, projeto de cursos do Grupo Comunique-se, lança novo material gratuito – vendendo marketing de influência
São Paulo, 28 de maio de 2021 – O mercado de influenciadores digitais tem ganhado força. Pensando nisso, neste mês de maio, o Grupo Comunique-se fez o lançamento do curso online “Vendendo Marketing de Influência”. Com propriedade de sobra sobre o tema, o principal objetivo da corporação é levar conhecimento de forma acessível a todos. As aulas são gratuitas e as inscrições podem ser feitas por este link.
O consumo de vídeos aumentou drasticamente no ano de 2020. Nunca antes houve um número tão expressivo. Segundo pesquisa da Kantar Ibope, aproximadamente 80% dos internautas brasileiros acompanharam vídeos na web no decorrer do ano passado.
Com a alta do formato, o Comunique-se, que já investia na área, com cursos pagos e gratuitos — decidiu trazer novos conteúdos com assuntos que fazem parte da expertise da companhia, que é detentora do Influency.me — plataforma líder em marketing de influência no Brasil. Além disso, o Prêmio Influency.me, considerado como o “Oscar da Influência digital” pelos próprios influenciadores, pertence à marca.
Conteúdo com quem realmente entende
As aulas são ministradas por integrantes do time do Comunique-se, que têm como diferencial a experiência do dia a dia de atuação em uma media tech que é referência no mercado de comunicação e marketing.
À frente das aulas estão Dádiva Azevedo, profissional da área de marketing e também influenciadora digital, com perfil no Instagram com quase 100 mil seguidores; Henrique de Souza, supervisor comercial; e Janaína Zavaski, executiva de vendas. Os três profissionais — integrantes do time Influency.me — trazem diferentes perspectivas de como trabalhar para vender o marketing de influenciadores.
“O marketing de influência tem se tornado cada vez mais uma parte essencial do trabalho de qualquer agência”, comenta Henrique. “Saber vender um projeto com influenciadores é a chave para atrair para si essa demanda crescente”, complementa o supervisor comercial. Ele reforça, assim, a importância da novidade envolvendo a Academia Comunique-se.
Ao longo dos tópicos do curso serão abordados assuntos referente à busca de clientes — incluindo técnicas de prospecção —, negociação e spin selling. O curso oferece uma tática para definir a precificação de campanhas com influencers, além de mostrar na prática o fechamento de uma venda de marketing de influência.
Serviço
Vendendo Marketing de Influência
Onde acessar: online, no site Academia Comunique-se
Investimento: gratuito
Inscrições em:https://bit.ly/3ftO9Ik