Comunique-se - Software para melhorar reputação criar posicionamento e vender mais

LIVE

O NOVO CICLO DO JORNALISMO À LUZ DOS IMPACTOS DA PANDEMIA

A crise do novo coronavírus atingiu em cheio a indústria de mídia e a prática do jornalismo em todo o mundo. Não fez distinção entre países mais ou menos desenvolvidos, organizações seculares ou nativas digitais, empresas grandes ou pequenas. E revolucionou a forma de trabalho dos profissionais. 

Os efeitos nos primeiros dias pareceram devastadores, mesmo diante do ganho de confiança no jornalismo demonstrado pelas pesquisas. 

Seis meses depois que a pandemia foi decretada, qual a análise dos acontecimentos passados, e o que se pode esperar para o futuro? 

É o que esta live pretende debater, trazendo para as discussões o conteúdo internacional do MediaTalks, produzido desde o Reino Unido e conexões com Alemanha, Argentina, Austrália, Estados Unidos, França, Itália e Suécia.

 

PARTICIPAÇÃO:

Leão Serva

Diretor de Jornalismo da TV Cultura (São Paulo, SP)

Sérgio Dávila

Diretor de Redação dos jornais Folha de S.Paulo e Agora (São Paulo, SP)

Washington Olivetto

Publicitário, único não anglo-saxão eleito para o Hall of Fame do One Club de Nova York .

Fernando Rodrigues

Diretor de Redação do jornal digital Poder360
APRESENTAÇÃO:

Eduardo Ribeiro

Publisher de Jornalistas&Cia, Portal dos Jornalistas e MediaTalks (São Paulo, SP)

Luciana Gurgel

Idealizadora e coordenadora editorial do MediaTalks by J&Cia (Londres, Reino Unido)
Os principais tópicos que o debate pretende abordar são:
  • A crise foi mesmo um “cataclisma” para o Jornalismo, como alguns previram?
  • Como manter os índices de confiança conquistados na crise?
  • Como este capital pode ser aproveitado para amenizar os impactos financeiros na indústria?
  • Pode a Covid-19 ter ajudado a conscientizar sobre o flagelo das fake news?
  • Qual o legado da crise e como ele contribuirá para um novo ciclo no Jornalismo?

Botão Inscreva-se

15/09/2020 - 11h às 12h30

O responsável pelo tratamento dos seus dados pessoais é a Comunique-se S/A. Estes dados serão utilizados para lhe enviar informativos sobre os nossos serviços, além de utilizarmos para efeitos estatísticos. Para mais informações sobre como utilizaremos os dados, por favor consulte a nossa Política de Privacidade. Ao utilizar este formulário você concorda com a nossa Política. A Comunique-se S/A pode compartilhar estes dados com outras marcas do Grupo Comunique-se para a mesma finalidade. Caso deseje se desinscrever, você pode fazê-lo a partir de algum e-mail já recebido (através da função descadastrar) ou nos contatando a partir do e-mail marketing@comunique-se.com.br. Para exercer os seus direitos de usuário para retificação ou remoção dos dados sensíveis, contate-nos através do e-mail dpo@comunique-se.com.br